Depois da derrota por 1 a 0 para o São José, a terceira em quatro jogos no Campeonato Gaúcho, o Aimoré oficializou na manhã desta quinta-feira (2) as saídas do técnico Edinho Rosa e do seu auxiliar Preto. Os desligamentos foram confirmados através de nota oficial nas redes sociais do clube.

"O Aimoré comunica os desligamentos do técnico Edinho Rosa e do auxiliar Preto. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados, como a importante campanha na Série D de 2022, e deseja sucesso a ambos na sequência da carreira", afirma a nota.

Os profissionais chegaram ao clube em março de 2022. Além da campanha histórica na Série D do Campeonato Brasileiro, em que conduziram o clube na conquista de feitos inéditos, como as vitórias em Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro, e a classificação para a 2ª fase, Edinho e Preto também estiveram à frente do time na disputa da Copa FGF 2022, em que o Aimoré chegou até as quartas de final.

Ao todo, ambos comandaram a equipe em 27 jogos, com 13 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. Isso corresponde a 53% de aproveitamento.

Foto: Fernando Campos/CE Aimoré

Deixe seu Comentário