Ex-presidente do Aimoré, Ronaldo Vieira está de volta à direção de futebol do clube. A pedido do atual mandatário, Sandro Borowski, Vieira estará presente no vestiário até o final do Campeonato Gaúcho.

Vieira se colocou à disposição para ajudar diante da crítica situação do Aimoré no Gauchão. Após quatro derrotas e um empate em cinco jogos, o Índio Capilé é lanterna do campeonato.

No entanto, o ex-presidente deixou claro que a nova função será exercida somente até o final da competição. Na última semana de 2022, Vieira e sua família se mudaram para Torres, inviabilizando participação permanente no dia a dia do clube.

O retorno de Vieira a uma função diretiva foi sacramentado em reunião com o presidente Sandro Borowski na última terça-feira (7). No mesmo dia, o dirigente já esteve presente no treinamento da equipe no Cristo Rei e conversou com o técnico Pingo.

Vieira foi vice-presidente do clube na gestão Paulo Costa (2017-2018), presidente de 2019 a 2021, e vice de futebol até o Gauchão 2022. Nestes períodos, participou do acesso do clube à elite do futebol gaúcho, da permanência na competição por cinco anos consecutivos e da classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro por três temporadas seguidas.

Foto: Reprodução/Instagram


Deixe seu Comentário