Lucas Kunrath não é mais gerente de futebol do Aimoré. Por decisão própria, comunicada em suas redes sociais na última sexta-feira (17), ele deixa o clube após quase uma década.
Lucas entrou no Aimoré em 2013, como gerente das categorias de base, função que exerceu até 2017, quando acumulou também o cargo de gerente de futebol do profissional. De 2018 para cá, ele vinha atuando somente no time de cima, dividindo o departamento de futebol com Enrico Zanetti, que permanece no clube.
Em sua publicação no Instagram, Lucas agradece aos presidentes, diretores, comissões técnicas jogadores, torcida e imprensa pelo período. Apesar do recente rebaixamento para a Divisão de Acesso, ele valoriza o trabalho realizado, o que também foi reforçado em entrevista à Rádio Índio Capilé, no Flechada Direta.
“Obviamente, o Gauchão de 2023 não foi como gostaríamos e planejávamos, algo que lamento muito. Mas em quase uma década de serviços prestados e resultados conquistados no Aimoré, ajudando o clube a subir degraus no cenário estadual e nacional, saio com a consciência tranquila de que fiz o melhor que pude para ajudar a instituição”, pondera.
Foto: Reprodução/Instagram