Em meio a um processo de reformulação após o rebaixamento no Campeonato Gaúcho, uma das pessoas que a diretoria do Aimoré procurou e com quem tem conversado é o executivo de futebol Renan Mobarack. Uma nova reunião, que aconteceria no início da noite desta quinta-feira (23), foi transferida para amanhã (24).
Leopoldense, Mobarack tem uma longa trajetória no futebol, e já trabalhou no Aimoré como gerente de futebol em 2011. Sua passagem de maior destaque foi no Ypiranga, de 2017 e 2021, em que conquistou o acesso ao Gauchão e ajudou a consolidar a equipe de Erechim como uma das maiores forças do estado. Em 2022, passou por Caxias e Manaus.
O que pesa a favor de um possível acerto para que Mobarack retorne ao Aimoré é sua identificação com o clube e com a cidade, onde reside. No entanto, o profissional só aceitaria voltar a atuar no departamento de futebol do Índio Capilé caso uma equipe competitiva possa ser montada para a Série D do Campeonato Brasileiro, e sem "parcerias com empresários", o que segundo ele, nunca deu certo.
Depois da saída de Lucas Kunrath, por opção própria, o departamento de futebol do Aimoré conta somente com o executivo Enrico Zanetti. Embora seu desligamento também seja especulado, por ora ele permanece no clube.
Foto: Divulgação/Ypiranga FC
Deixe seu Comentário
Um excelente profissional se sair do canarinho vai fazer falta