Após anunciar o retorno do técnico Gelson Conte, o Aimoré começa a busca por reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro. Um atleta com quem a direção aimoresista negocia é o zagueiro Léo Kanu, de 35 anos, que conquistou o acesso para o Gauchão com o Índio Capilé em 2018.
A informação foi confirmada pela Rádio Índio Capilé com o próprio Kanu, que revelou ter conversado com dirigentes aimoresistas neste sábado (1º), e vê com bons olhos a ideia de retornar ao clube. "Existe sim uma boa possibilidade. É um clube que tenho um enorme carinho e uma história com o acesso de 2018", afirmou o zagueiro.
Com uma longa trajetória no futebol gaúcho, Kanu se aventurou no Nordeste neste início de 2023. Pela Juazeirense, chegou na semifinal do Campeonato Baiano, atuando em oito partidas, sendo sete como titular.
A iminente contratação de Léo Kanu parte da ideia da direção, compartilhada pelo técnico Gelson Conte, de formar uma base de time com atletas experientes e que conheçam o futebol gaúcho. Ídolo aimoresista, o volante Toto se encaixa neste perfil e também está na lista de possíveis reforços, mas garante ainda não ter sido procurado pelo Aimoré.
Foto: Divulgação/SD Juazeirense