Depois da confirmação do retorno de Gelson Conte para sua terceira passagem como treinador do clube, o objetivo do Aimoré passa a ser remontar o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. E o perfil de jogadores a serem buscados neste primeiro momento é claro: experientes, com voz ativa dentro de campo e no vestiário, que conheçam o futebol gaúcho e tenham identificação com o Índio Capilé.

Nesta linha, em entrevista exclusiva à Rádio Índio Capilé na noite da última segunda-feira (4), Gelson foi questionado sobre três ex-jogadores do Aimoré: Léo Kanu, Renato e Toto. Além de elogiá-los, o treinador aimoresista ainda acrescentou os nomes de Raphael Soares, Wagner e Marco Antônio 'Nuno' à lista de possíveis reforços.

"De quatro, talvez joguem dois. Eu preciso ver também como meu vestiário vai ficar. A gente conversa sobre esses nomes, com possível pensamento no próximo trabalho, do ano que vem. E esses nomes que foram falados, não tive problema com nenhum. Se eu chegar e cobrar alguma coisa deles, eles também vão ter algum argumento. Não são o tipo de jogador que vão se calar", comentou Gelson.

Conforme apurou a Rádio Índio Capilé nesta terça-feira (4), destes seis citados, Léo Kanu, Renato, Raphael Soares e Nuno estão em negociações com a direção do Aimoré. Mardley também foi procurado para voltar a vestir a camiseta do Índio na Série D. O meio-campista avalia algumas possibilidades com seu empresário, mas vê com bons olhos a ideia de seguir no clube com um time bom e mais experiente em relação ao Campeonato Gaúcho.

Nos próximos dias, devem acontecer os primeiros anúncios de reforços. A ideia da comissão técnica é de iniciar os treinamentos na próxima segunda-feira (10). A estreia do Aimoré na Série D será no dia 6 ou 7 de maio, contra o Hercílio Luz, no Cristo Rei.

Foto: Fernando Campos/CE Aimoré


Deixe seu Comentário