Seguindo a linha de buscar repatriações na montagem do elenco para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Aimoré acertou o retorno do atacante Rhainer, de 24 anos. Ele assinou contrato com o Índio Capilé na última quinta-feira (6).
Destaque do Sub-20 do Aimoré em 2017, Rhainer estreou como profissional pelo Índio Capilé, e marcando gol. Na jogo de ida final da Copa FGF daquele ano, o centroavante garantiu, de cabeça, a vitória por 1 a 0 sobre o São José. Depois da disputa a Copa São Paulo de Futebol Jr. de 2018, ele deixou o Índio e foi artilheiro da 2ª divisão carioca pelo Serra Macaense, com 15 gols em 15 jogos.
No 2º semestre de 2019, Rhainer retornou ao Aimoré para a disputa da Copa FGF, mas não obteve o mesmo sucesso da primeira passagem. Desde então, rodou por equipes do futebol carioca e goiano, tendo ainda uma experiência em Portugal. Por último, o atacante estava no Castanhal, do Pará.
Rhainer já é esperado na apresentação do grupo de jogadores do Aimoré, que está prevista para a próxima quarta-feira (12). Para a posição de centroavante, o Índio também conversa com Adiel, de 21 anos, do Avaí.
Foto: Jornal VS
Deixe seu Comentário
parabéns pelo trabalho e pelos bom questionamentos junto à parte técnica do amore