Em pronunciamento na noite desta segunda-feira (10), no Monumental do Cristo Rei, o presidente do Aimoré, Sandro Borowski, e seus vices Márcio Picoli, Werner Carvalho e Eduardo Kayser, anunciaram renúncia dos cargos ao final da participação na Série D do Campeonato Brasileiro. Agora, o estatuto do clube será analisado para saber se as novas eleições poderão acontecer logo após o término da competição, ou somente depois do último jogo na temporada, na Copa FGF.
Quem está encarregado de realizar essa análise é Dr. Emmanuel Becker, advogado e conselheiro do clube. Ele foi acionado pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Fabiano Haubert, assim que este recebeu o comunicado do presidente Sandro Borowski. A expectativa é que já nesta terça-feira (11) haja uma resposta.
Borowski e seus pares alegaram motivos profissionais para a renúncia. Eles reconheceram que não conseguiram estar presentes da forma adequada no dia a dia do clube desde a eleição, no final do ano passado. O pronunciamento completo pode ser conferido no “Papo de Índio” de segunda-feira.
Foto: Nícolas Wagner