Em compromissos fora de casa, o Aimoré conquistou vitórias importantes pelo Campeonato Gaúcho Sub-15 e Sub-20 A-2 nos últimos dias. Por outro lado, as Índias Capilés foram goleadas pelo Grêmio no Gauchão Feminino Sub-20.
Na última sexta-feira (19), o Sub-15 se recuperou de duas derrotas consecutivas em casa e venceu o Americano, por 4 a 2, em Novo Hamburgo. Leandro Miguel, duas vezes, Brasil e Murillo Pereira marcaram os gols do Aimoré, que é o 3º colocado do Grupo C, com nove pontos em cinco jogos. No próximo sábado (27), às 15h, os guris do Índio recebem o Grêmio no Cristo Rei.
No domingo (21), o Sub-20 também se recuperou da derrota para o Pelotas e venceu o Panambi, no noroeste do estado, por 2 a 1, com gols de Pacheco e Rubens. Já classificado para as semifinais, o Aimoré segue na vice-liderança, agora com 18 pontos, e precisa da vitória em confronto direto na última rodada, com o Futebol Com Vida, no próximo domingo (28), às 15h, no Cristo Rei, para terminar a fase classificatória com a melhor campanha.
Por fim, também no domingo (21), as Índias Capilés não conseguiram fazer frente ao Grêmio e foram goleadas por 13 a 0 pelo Gauchão Sub-20. Com três derrotas em três jogos na competição, as gurias do Aimoré recebem o Flamengo de Tenente Portela na próxima rodada.
Foto: Joelmir Scheleski
