Depois do gerente de futebol Lucas Kunrath, nesta segunda-feira (20) foi a vez do analista de desempenho Giorgio Trott se despedir do Aimoré. O profissional, que estava desde 2018 no clube, comunicou sua saída em uma rede social.
"Nesta semana, me despeço do Clube Esportivo Aimoré. Foram mais de 4 anos de total dedicação. Nestes anos (2018 a 2023), trabalhei com 7 treinadores, disputando 5 Gauchões, 2 Copas Gaúchas e 2 Séries D. Entre as conquistas, está o feito inédito para o clube de 3 classificações ininterruptas para o campeonato brasileiro. Outro feito histórico está as 3 vitórias que buscamos fora do estado, e a classificação para segunda fase da Série D. Agradeço a direção, comissões técnicas e funcionários pela confiança em meu trabalho", afirma na publicação.
Quanto ao futuro, Giorgio disse, em contato com a Rádio Índio Capilé, que avalia três situações. Questionado sobre o Novo Hamburgo, do técnico Edinho Rosa, ser um dos possíveis destinos, descartou: "ali e inviável, pois já tem um profissional".
Foto: Reprodução/Instagram